Anuncio

Welcome(Bem-Vindo)

Cantalorah Downloads E Entretenimento Agradece A Visita!

Seguidores

Runescape

Inicie Sua Aventura Clicando Aqui>Inicie Sue Aventura Em Runescape:


<Clique Aqui Para Ir Ao Fórum Namiakaze Clã!




             Ajuda Com Exterminador De Dragões(QUEST)


Busque Preços No Mercado Geral:
 Preço:  Membros: 
>>Ou Veja O Site Oficial<<


RuneScape, é um MMORPG (Massively Multiplayer Onliine Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 (Cento e trinta e oito milhões) contas criadas acima do nível 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.
Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão BETA. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.
RuneScape se passa no universo fictício de Gielinor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros.Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini jogos cooperativos ou competitivos.
Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P (Free to Play – Livre para Jogar), possam pagar uma assinatura que pode ir de 1 mês a 1 ano, e se tornar um usuário assinante, também conhecido como P2P (Pay to Play – Pague para Jogar) ou eram conhecidos como Member entre 2001-2005. F2P e P2P também são utilizados como descritivos de conteúdo do jogo. Conteudo F2P é o conteúdo disponível a tais usuários, assim como conteúdo P2P é o conteúdo disponível a usuários assinantes.




Novo Site Do Runescape!




''Temos o orgulho de adiantar algumas informações sobre nosso site completamente reformulado, que será lançado na atualização da semana que vem, com diversos novos recursos e uma wiki que pode ser modificada pela comunidade.
Conforme anunciado na seção Bastidores de novembro, o site terá um visual totalmente renovado, incluindo um logotipo do RuneScape novinho em folha, cores escuras para dar uma atmosfera mais sombria e uma reestruturação completa da página inicial, com informações constantemente atualizadas em destaque.
Uma novidade empolgante é a seção de Eventos, onde nossas equipes de gestão da Comunidade poderão anunciar eventos e guiar vocês diretamente até eles com facilidade, usando calendários integrados, mapas que podem ser marcados e vários outros recursos fantásticos.
A seção de Notícias, em especial, foi aperfeiçoada, com maior destaque na página e a integração de outras seções de notícias.
O antigo manual foi transferido para um formato novo de wiki e formará a parte central do novo site. Com a exceção de algumas poucas páginas chave gerenciadas apenas pela equipe da Jagex, a wiki pode ser editada e recursos visuais podem ser carregados por assinantes do RuneScape que satisfizerem alguns requisitos básicos. Temos em vocês uma comunidade incrível, desde aqueles com uma década de experiência em RuneScape até os recém-chegados, e com essa mudança estamos dando a todos vocês o poder de fundir todo esse conhecimento sobre RuneScape para ser usado pela comunidade.
Fizemos essas mudanças e muitas outras para que o novo site se torne um recurso inteligente e conveniente para toda a comunidade do RuneScape, mas vocês terão de esperar até a semana que vem para ver o resultado final!''
Quem não se lembra dessa notícia? Pois é, o novo site do runescape foi atualizado dia 22/11/2011 ás 11:00, e já está bombando...e  Além do lançamento do novo site, o recurso de recordes passará a ser exclusivo para membros.
Há várias razões para isso, mas a principal é para que esteja sempre atualizado. Queremos que o recurso mostre jogadores que competem entre si, com unhas e dentes, pela glória dos recordes. Há muitas contas inativas dentro dos recordes, de pessoas que não jogam há muito tempo, e isso dará aos recém-chegados a Guilenor a chance de alcançar a fama nas tabelas de recordes juntamente com os veteranos, em termos iguais para todos.
Queremos que os recordes reflitam a gama completa de conteúdo que o RuneScape tem para oferecer. Esperamos também que sejam um grande atrativo para o jogo completo para assinantes, para aqueles interessados em competição de alto nível no RuneScape em condições de igualdade.
- Estamos adiando a atualização de gráficos da Terra Selvagem mencionada na seção Bastidores, que não sairá mais em novembro. Pedimos desculpas por isso, mas é necessário para que possamos implementar antes algumas de nossas medidas contra os bots.
Veja algumas capturas:


E muito mais, entre no runescape e comece sua aventura para curtir as novas atualizações! Inicie Sue Aventura Em Runescape:




Por que RuneScape é o jogo on-line grátis para multijogadores mais jogado do mundo?

  • Você pode jogar RuneScape absolutamente grátis. São mais de 400 horas de jogo gratuito, então você não precisa de cartão de crédito ou conta bancária para poder jogar!
  • Você pode jogar em seu navegador sem precisar instalar, baixar ou fazer download de qualquer coisa! Se você consegue acessar este site, então com certeza você poderá criar um personagem e começar a jogar em poucos minutos.
  • Jogue RuneScape Grátis - Clique Aqui para JogarRuneScape é gigantesco! Quando começa a jogar, você está se juntando a milhões de outros jogadores num gigantesco mundo de fantasia com criaturas místicas, missões, masmorras e muito maisComece a explorar este mundo agora.

O que são jogos de RPG via navegador?

RPG é uma sigla em inglês que significa jogos com interpretação de personagens. Nesse tipo de jogo você pode assumir o papel de um personagem ou avatar num universo fictício. RuneScape é um dos maiores e mais populares jogos de RPG disponíveis no mercado no momento e é jogado via navegador. Isso significa que você não precisa fazer download de um arquivo específico ou instalar nada e pode acessar o jogo de qualquer lugar que tenha conexão a internet.
RuneScape se passa um mundo de fantasia chamado Guilenor. Após criar seu personagem ou avatar, você toma as suas próprias decisões sobre como você gostaria de desenvolver as habilidades de seu personagem no jogo. Há uma imensa variedade de missões, objetivos ou habilidades para praticar - a decisão sobre como progredir e se divertir é inteiramente sua.






MMORPG é uma sigla em inglês que significa "jogos on-line massivos para múltiplos jogadores com interpretação de personagem", em tradução livre. Isto é, um jogo de RPG para ser jogado no computador. Os jogadores são levados para um mundo de fantasia com aventuras e missões a serem cumpridas. Contudo, em vez de jogar sozinho (ou com um número limitado de jogadores), o jogador está jogando contra o computador, assim como os jogos de console de videogame, e há outros milhares de jogadores fazendo o mesmo, na mesma hora. Assim, os jogadores podem interagir, se unir ou lutar uns contra os outros.
A maioria dos jogos de RPG on-line são hospedados globalmente numa série de servidores para que eles possam estar disponíveis para qualquer jogador em qualquer parte do mundo a qualquer hora. Essa comunidade global formada por milhares de pessoas (no caso do RuneScape) ajuda a fazer do jogo algo mais interessante, variado e empolgante.
Ao contrário de RuneScape, muitos desses jogos requerem um cd ou um software para download antes de se poder jogar. Jogos de navegador, como RuneScape, permite que você apenas conecte-se a internet e comece a jogar imediatamente sem necessidade de instalar ou baixar nada. Apenas ligue sua internet, efetue o login no site e jogue!

O que é um jogo on-line grátis para multijogadores?

RuneScape também pode ser descrito como um jogo on-line gratuito para multijogadores, ou seja, um jogo onde você tem acesso a milhares de missões e atividades em jogo completamente grátis - sem necessidade de fazer download ou ter crédito de assinatura. Apenas registre-se, crie uma conta e um personagem e comece a jogar. Há também a opção de obter créditos de assinatura por uma pequena quantia mensal, o que lhe dá acesso a várias missões adicionais e uma jogabilidade mais avançada, mas isso fica a seu cargo. Outros jogos podem pedir para que você pague por objetos no jogo ou uma assinatura mensal obrigatória ou, até mesmo, as duas opções.






Saiba como iniciar a caminhada e se tornar mestre no RuneScape.
Aprenda como se mover pelo mundo do RuneScape.
Participe da comunidade dos clãs.
Aprenda sobre a antiga arte do combate no RuneScape.
Veja quais habilidades você pode aprender no jogo.
Veja detalhes de todas as Missões do RuneScape.
O que fazer quando um evento surpresa surge em seu caminho?



Veja nosso Guia e aprenda novos métodos e estratégias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts: