Anuncio

Welcome(Bem-Vindo)

Cantalorah Downloads E Entretenimento Agradece A Visita!

Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Namikaze Clã Fórum

E aew galarah do Runescape! Td bom com vcs?
Eu sou o dono do Clã Namikaze em Runescape!
E eu estou aqui pra pedir para os participantes do clã que não deixem 
de ''espalhar'' estandartes do nosso clã por ai,
pois como já devem saber, o clã é novo, e possui poucas pessoas, e a cada dia que passa,
parece que sai uma,então eu peso vcs,
para, convidar mais pessoas para o clã, não importa o nível
pois quem é fraco pode ter certeza que um dia irá ficar forte,
por isso eu peso a ajuda de vcs aew galerah do ''NMK CLÃ''
VLW AEW ''E desculpe as várias mudanças de capa, 
quero informar que essa ai veio pra ficar ok?''
BY: SIR. Jônatas Namikaze
Quem quiser ver, Essa imagem é  o novo LOGO
do nosso clã, VLW AEW!!

FLW GALERAH, BONS DOWNLOADS E UPS PRA VCS!
Contate-nos:
MSN:
jonatasnaruto14@hotmail.com
josuealves9@hotmail.com
Clike Para Ver No Fórum Do RuneScape
________________________________________________________________________________
URGENTE!
E aew galerah, td bom? Eu estou aki para dizer qu as letras Verdes significam q averá eventos do nosso clã, então preste bastante atenção aew ok?
VLW GALERAH NMK!
BY: SIR Jônatas Namikaze[
NAMIKAZE CLàEVOLUIU!
Nesta semana alcançamos uma grande evulução para o nosso clã que possuí apenas 1 mes e meio de criação, nós conseguimos 80 participantes no nosso clã, e eu peso a vocês que nos ajudem a recrutar qualquer pessoa de qualquer level, que esteja disposta a entrar no nosso clã!
BY: SIR Jônatas Namikaze



Nossos Videos no Youtube:
NAMIKAZE CLÃ

COMO GANHAR GRANA NO RUNESCAPE
MANEIRA NOOB:



E aew Galerah NMK!
Sempre confira aki no Blog>Fórum, para saber sobre os eventos do nosso clã, meu Avatar no runescape possuí lvl cbt baixo mas os outros lvls são bons...Digamos, que eu usarei esses lvls para eventos no nosso clã!!
E AEW GALERAH NMK
Aew gente td bom? Eu lamento muito gente, por vcs ñ terem participado do nosso mais recente DROP PARTS, que aconteceu no dia 21/10/2011, e não encontrei ninguém do clã por lá, eu anunciei no blog, mas já retirei, + mesmo assim vlw galerah!
BY: SIR Jônatas Namikaze

Se alguém tiver alguma dúvida, deixe-á como comentário q eu tentarei responder ok?

Um comentário:

Posts: