Anuncio

Welcome(Bem-Vindo)

Cantalorah Downloads E Entretenimento Agradece A Visita!

Seguidores

Quest Help (f2p)

AJUDA COM EXTERMINADOR DE DRAGÕES!


Diplomacia dos Duendes
DIFICULDADE: FÁCILEXIGÊNCIAS: 3 armaduras goblin (goblin mail), 1 tinta vermelha (red dye), 1 tinta amarela (yellow dye), 1 tinta azul (blue dye) (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a quest mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)
RECOMPENSA: 5 quest points, 200 pontos de experiência para crafting, 1 barra de ouro (gold bar)
INICIAÇÃO: Bar de Port Sarim (a oeste de Draynor Village)
OBJETIVO: Ajude os goblins a resolverem seu problema de armaduras
PASSO-A-PASSO:
2 - Vá até a Goblin Village (a norte de Falador) e fale com um dos generais: Bentnose ou Wartface, eles estão discutindo sobre a cor de suas armaduras, pergunte-os se você pode ajudar; 
3 - Eles irão querer experimentar diversas goblin mails diferentes: laranja, azul e marrom (goblin mail sem pintar), uma de cada vez, mas é aconselhável de fazer e levar todas de uma vez, para poupar tempo; Para conseguir as goblin mails (você precisa de 3 no total) você pode matar goblins de qualquer nível ou até comprar de outros jogadores;Você pode pegar as armaduras no vilarejo, uma está atrás da casa onde estão os generais, a outra na torre de lá e a última está do lado de uma casa no sudoeste da casa principal.
4 - Depois de conseguir as armaduras, você deve colori-las e para isso você irá precisar de alguns materiais:
15 MOEDAS (coins)
3 CEREJAS (redberry) - encontradas ao leste do "círculo de pedras" ao sul de Varrock
2 CEBOLAS (onion) - encontradas em uma plantação ao norte de Rimmington
2 FOLHAS (woaf leaves) - compradas em uma pequena casa no extremo leste do Park, em Falador
5 - Depois que você conseguir todos os materiais visite a bruxa Aggie, em uma pequena em Draynor Village para fazer as tintas; Use a tinta azul com uma goblin mail, misture a tinta vermelha com a amarela transformando-as em uma tinta laranja, então use-a em outra goblin mail, e a última você deixa sem pintar;
6 - Volte para Goblin Village e fale três vezes (uma para cada armadura) com um dos generais, só quando você dar as três armaduras em ordem (laranja, azul e marrom) você irá completar a quest e receber sua recompensa.






missão-o assistente do mestre cuca

Você vai precisar de: 1 balde de leite, 1 ovo e 1 pode de farinha (trigo + Pote Vazio).
Recomendado: Algumas moedas para comprar um balde.
Objetivo: Ajudar o cozinheiro do castelo de Lumbridge pegar os ingredientes necessários a tempo.
Ponto de Partida: Cozinheiro, Cozinha do Castelo de Lumbridge.
Inimigos: Poderá encontrar Galinhas Nv. 1 e Vacas nv. 5 (inofensivos).
Recompensa: 1 Ponto de Missão, 300 EXP de culinária e acesso a um fogão de alta qualidade da cozinha.

•Primeiro fale com o Cozinheiro do Castelo de Lumbridge e ofereça ajuda para ele.
• Ele vai lhe pedir um balde de leite, um ovo e 1 pote de farinha.

Item: Pote de Farinha

•Vá até o moinho ao norte da fazenda do Fred, numa das estradas para Varrock. Antes de entrar no Moinho, pegue um trigo no campo do lado dele.
• Em seguida, entre no moinho e pegue o pote vazio encima da mesa. Se não estiver lá, espere um pouco até que apareça outro.
• Agora com o trigo em mãos suba ao terceiro andar do moinho, e coloque ele no alimentador, em seguida puxe a alavanca do moinho. A farinha vai cair no primeiro andar.
• Desça no primeiro andar e use o pote vazio na farinha do recipiente do moinho para encher o pote.

Item: Ovo

• Esse é o mais fácil, você pode pegá-lo na fazenda de Fred (recomendado)ou na outra fazenda.
• Você encontra o ovo no chão, peto das galinhas tanto na fazenda do fred quanto na outra. Se o ovo não estiver la, é só esperar aparecer outro.

Item: Balde de Leite

• Em primeiro lugar, você deve comprar o balde num Armazém Geral.
•Em seguida, na fazenda Groats, ao leste de Lumbridge, onde existem diversas vacas leiteiras, use o balde em uma delas para encher o balde.

Conclusão:
• Agora é só entregar os itens ao cozinheiro do Castelod e Lumbridge e terminar sua missão.

Caça Aos Diabinhos
Objetos: Miçanga preta, branca, amarela e vermelha. 
Recomendações: 15 de combate 
Objetivo: Matar os diabinhos que roubaram as quatro esferas de um mago. 
Inicio: Mago Mizgog - Torre dos Magos 
Inimigos: Diabinhos (Nível 2) 
Recompensa: 1 Ponto de Missão, 900 EXP para magia, 1 amuleto de precisão
  • Uma quest simples muito rapida.
  • Para começar vá para o terceiro andar da torre dos Magos
  • Fale educadamente com Mizgog e peça uma quest
  • Ele vai dizer que uns diabinhos roubarão suas pedras mágicas.
  • Você terá de obter miçangas das cores preta, amarela, vermelha, e branca.
  • Voçê pode comprar as miçangas que são bem baratas no MG ou GE (Mercado Geral ou Grand Enchance)
  • Após obte-las as quatro miçangas leve para o Mizgog localizado no terceiro andar da Torre dos Magos.





O Escudo de Arrav
DIFICULDADE: MÉDIA
EXIGÊNCIAS: 1 broken shield OU um amigo que queira fazer a quest junto à você
RECOMPENSA: 1 quest point, 600 coins
INICIAÇÃO: Biblioteca de Varrock (parte norte do palácio)
OBJETIVO: Recuperar as duas partes de um escudo e devolvê-los ao museu
PASSO-A-PASSO:
1 - Primeiramente você precisa comprar um broken shield de alguém ou, preferencialmente ter um amigo de confiança que ainda não fez a quest; Ambos devem falar com Reldo, que fica na biblioteca do palácio de Varrock, ele pedirá ajuda; Ele menciona um livro na biblioteca dele que pode ter uma missão para você, e pode ser achado na estante de livros mediana no centro da sala; Depois de ler o livro, pergunte para ele se ele sabe qualquer outra coisa, e ele lhe diz que fale com Baraek, mas antes leia o próximo passo;
2 - Agora que ambos começaram a busca, você devem decidir a gangue que cada um de vocês se unirá; Aparentemente o escudo está quebrado pela metade, e cada gangue tem um pedaço; Cada um deve escolher uma gangue para cada um adquirir um pedaço; Quem for se unir a Gangue Fênix (Phoenix Gang) comece a partir do próximo passo e quando acabar, passe para o último; Quem for se unir a Gangue do Comando Negro comece a partir do quarto passo;
3 - A Gangue Fênix:
Fale com Baraek, que pode ser achado ao sul do palácio, em uma barraquinha de peles (fur stall), ao redor da grande fonte; Pergunte a ele sobre a Gangue Fênix, sobre a qual ele só falará se você lhe der 20 coins; Ele fala onde é o esconderijo, mas antes de você procurá-lo, vá à Blue Moon Inn (bar ao leste da loja de espadas, sword shop) e mate um homem nível 2 chamado Jonny Barbudo; Pegue o pergaminho que ele larga e deixe o bar;
Siga para leste passando pelo sul do bar e ache uma pequena casa com uma escada, e marcada com um "ponto de exclamação" em seu mapa; Desça a escada e fale com Straven; Diga a ele que você sabe quem eles são e que você gostaria de oferecer os seus serviços; Ele quer que você obtenha um "relatório de inteligência" de Jonny Barbudo, assim fale novamente com ele e para dar a ele o pergaminho que você adquiriu anteriormente; Straven lhe dará uma chave, e você poderá entrar no esconderijo, passando pela porta que ali existe; Uma vez dentro dele, vá ao quarto sudoeste um tanto distante dali para achar um baú com um broken shield dentro;
Agora deixe o esconderijo e caminhe ao redor da casa à frente, e abra a porta oriental usando sua chave nela; Suba a escada e mate o Mestre das Armas nível 23 e pegue 2 phoenix crossbows no chão; Dê estas 2 phoenix crossbows ao seu amigo que está te ajudando com a quest;
4 - A Gangue do Comando Negro:
Fale com Charlie, o mendigo ao sul da loja de espadas (sword shop) de Varrock; Ele diz que a Gangue dos Braços Negros pode ser achada logo atrás dele, e pergunte se você pode se unir à eles; Fale com Katrine no esconderijo da gangue, e diga que você ouviu que eles são a Gangue do Comando Negro; Pergunte se você pode se tornar parte da gangue, e ela diz que quer que você roube 2 phoenix crossbows da outra gangue; Dê a ela as duas que seu amigo da Gangue Fênix lhe deu e você fará parte da gangue;
Vá escada acima e procure no armário da parede a outra parte do broken shield;
5 - Agora ambos se encontrem no museu de Varrock que fica ao leste do palácio e ao nordeste da grande fonte central; Qualquer um dos dois dê a sua parte do escudo ao outro e quem tiver as duas partes fale com o homem do museu para entregá-los e adquirir 2 certificados (certificate); Entregue um dos certificados ao seu amigo;
6 - Agora basta cada um entregar o seu certificado ao Rei Roald, que fica no primeiro quarto na parte leste do palácio para finalizar a quest e receber a sua recompensa!





O mistério das runas

Itens obtidos durante a Quest: nenhum
Recomendações: nenhuma
Finalidade: Desvendar o mistério das runas.
Inicio: Duke Horácio , castelo de lumbrige(segundo andar)

Prêmio: Um talismã do ar ,e permissão para ir a essência rúnica,acesso a criação de runas.

Iniciando: 


- Fale com o Duke no castelo de lumbrige no segundo andar ,

 peça
 um missão a ele.
- Ele lhe dará um talismã misterioso. Vá fala com Sedridor

 na parte subterrânea da torre dos magos.
Mostre a ele o talismã e ele lhe dará um pacote de pesquisas ,

 leve o pacote para Aubury na loja de runas em Varrock.
- De o pacote a ele e ele lhe dará algumas anotações ,

 leve-as pra o Sedridor.
- Ele lhe explicará sobre as runas e seu mistério , pronto,
- Missão cumprida!



Os Mitos Das Terras Brancas

Você vai precisar de: nenhuma
Recomendações: Para receber parte da recompensa, deve-se ter 55 de agilidade, 30 de artesanato e 80 de corte de lenha. Machete, Cinzel, Martelo e machado.
Ponto de Partida: Explorador Jack em Lumbrige
Objetivo: Pegar o tesouro das Terras Brancas
Inimigos: nenhum

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 lâmpada de 500 de exp e 5000 moedas. Possível 2k de exp para artesanato (requer Cinzel e Martelo e nível 30 de artesanato)

• Método:

- Fale com o explorador jack e ofereça ajuda para explorar as terras brancas. Ele vai lhe dizer a magia para teleportar-se para lá.
- Vá para a torre dos magos, desça no subterrâneo e encontra Insidor em um dos quartos. 

Peça a ele para teleportar você para as terras brancas.

- As terras brancas –

Missão 100% quebra cabeças, terrível, é, mas vamos lá! Você deve ir a uma das direções

 do gelo e escorregar até se chocar com alguma coisa. É impossível trocar de curso enquanto estiver escorregando.

Para entrar na caverna, siga as seguintes direções: sul, Leste, norte,

leste para finalmente achar a caverna.

Dentro da caverna, você terá que passar de seis salas. Siga as direções para ir para a próxima

 e assim por diante.

Sala 1:

Nordeste
Leste
Norte
Sudeste

Sala 2:
Siga a seguinte direção para pegar 2k de exp para artesanato (requer cinzel e martelo, 

com 30 de artesanato)

Nordeste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul

Em seguida, estude a parede. Agora, para voltar a saida siga o caminho a seguir.

Norte
Oeste
Nordeste
Sul
Oeste
Sul

Para ir para a sala 3, siga este caminho:

Leste
Sul
Nordeste
Norte
Leste

Sala 3

Norte
Sudeste
Norte
Leste
Sul
Leste

Sala 4

Leste
Noroeste
Leste
Norte
Sudeste
Oeste

Agora, se quiser continuar para a sala 4, vá para Sudeste, mas se quiser 10k exp de agilidade (requer nível 55 de agilidade), siga o seguinte caminho.

Sul
Oeste
Sul
Leste
Sul
Oeste

Então suba nas raízes e examine a parede para receber a exp. Para ir para a próxima sala,

 desça as raízes e siga o seguinte caminho:

Leste
Norte
Oeste
Norte
Leste
Sul
Leste
Norte
Leste
Norte
Leste

Sala 5

Sudeste
Leste
Norte
Sudeste
Norte
Leste

Sala 6 Comece indo a leste, em linha reta até a sétima sala. O Yeti vai gritar com você alto o suficiente para mandar de volta ao mesmo tempo, agitando os blocos de pedra na sala 6. Agora você precisa empurrar estes blocos de pedra para a borda do norte de modo que você pode caminhar através dele.

Sudeste
Leste
Sul
Bloco oeste, empurre
Sudoeste
Norte
Leste
Norte do bloco, empurre
Norte
Oeste
Nordeste
Empurre bloco do leste
Leste
Sul
Leste
Norte do bloco, empurre

Agora, para o segundo bloco de pedra.

Oeste
Sul
Sul
Leste
Norte
Empurre bloco do leste
Leste
Sul
Leste
Norte do bloco, empurre
Norte
Leste
Norte
Bloco oeste, empurre
Sul
Oeste
Norte do bloco, empurre
Nordeste
Norte
Bloco oeste, empurre
Sudoeste
Oeste
Nordeste
Norte do bloco, empurre

- Agora você precisa voltar para a sala 5. Oeste Sul Saia da sala através da fenda.

Agora pegue o caminho a seguir.

Norte
Oeste
Norte
Leste

Passe através da fenda e continue no caminho. Para obter 20k exp para Corte de Lenha,

 estude a parede sul da fenda seguinte. (Requer 80 Corte de Lenha e Machado).
 Então continue e passe através da próxima fenda.

- Estude a parede ao sul da fenda para te instruir o uso da mensagem na tubulação. Use a tuba para o yeti desmaiar com o barulho.

Agora, volte para a sala 5 e passe pelo mesmo caminho da sala do Yeti. Quando entrar

 na sala 7, o Yeti desmaiado não vai mais lhe causar problemas. Pegue as pedras no chão
 em direção direita do yeti.

Assim que estiver com as pedras em mãos, passe pela fenda da sala 7 e escolha a

 opção de sair da caverna.
Os diabinhos da neve vão explicar a você que tudo foi uma peça. Siga o caminho seguinte para voltar ao portal da saída.

Oeste
Sul
Oeste
Norte
Leste
Sul
Oeste
Sul
Oeste
Norte e use o portal para sair

Agora volte a falar com o Explorador Jack. Continue com a travessura dos diabinhos ou conte a verdade a ele, isso não afeta a recompensa da quest.

A missão foi completa, mas volte mais tarde para falar com o Explorador Jack para recebe

r 5000 moedas, que é uma parte do dinheiro que ele vendeu o estrume de yeti para 
uma bruxa!!



Exterminador de Vampiros
DIFICULDADE: MÉDIA
EXIGÊNCIAS: 1 estaca (stake), 1 martelo (hammer), 1 dente de alho (garlic), estar apto a derrotar um vampiro nível 39 (siga o 

passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve 
somente para tornar a quest mais rápida, cabe a você
 adquiri-los antes ou durante ela)
RECOMPENSA: 3 quest points, ??? pontos de experiência para attack
INICIAÇÃO: Draynor Village (olhe o mapa abaixo)
OBJETIVO: Derrotar o vampiro tem atacado pessoas
PASSO-A-PASSO:
1 - Fale com Morgan que pode ser encontrado em uma pequena casa em Draynor Village, como mostra o mapa abaixo:
Ele diz que um vampiro tem atacado as pessoas ao longo da zona rural; Diga a ele que você irá ajudá-lo, e ele fala sobre o Dr. Harlow; 

2 - Para achar o Dr. Harlow, você deve ir até o "Jolly Boar Inn",

 um bar que fica a nordeste de Varrock; Para achá-lo, saia pela
 saída sul de Varrock (ao leste do palácio) e, após ter saído
 da cidade siga a primeira estrada ao leste que aparecer; Chegando lá, antes de falar com o doutor compre uma cerveja (beer) e dê a ele; Depois fale que Morgan está com dificuldades, e quando ele lhe diz que lhe compre uma cerveja, só diga "OK Mate" e vá comprando outras cervejas para ele quando necessário; Ele diz que você precisa de três coisas para matar um vampiro: ele lhe dá uma estaca de madeira e um martelo(se ele não dar a você os itens, fale novamente com Morgan para adquiri-la).Ele ainda diz que você deve adquirir um dente de
 alho (garlic) para debilitá-lo;
3 - Adquirindo os itens restantes:
ALHO (GARLIC): Na casa de Morgan em Draynor Village subindo as escadas, deve haver um armário na parede; Abra-o, e então 

procure para adquirir um dente de alho (é recomendado
 levar um pouco de comida junto a você);
4 - Agora que você tem todos os itens para matar um vampiro,

 está na hora de sujar um pouco as mãos; Vá para a casa
 mal-assombrada de Draynor Manor, ao norte de Draynor Village
; Tenha cuidado ao
 caminhar além das árvores mortas, algumas delas podem atacá-lo;
 Uma vez dentro da casa, caminhe para um quarto com o chão cinzento-quadriculado e desça a escada para enfrentar a criatura;
5 - Ataque o vampiro (nível 39), comendo quando seus pontos de vida forem baixando; E quando você estiver quase matando ele, use a estaca nele para finalizar o trabalho.

O Tesouro Do Pirata

1 - Vá á Porto Sarim, próximo ao bar falar com o pirata Frank que está na doca.
2 - Ele só irá te dar a chave do baú em que está se você trouxer Rum da Karanja.
3 - A alfândega esta proibindo o transporte de bebidas alcoólica para fora da Karanja, 
por isso você terá burlar os funcionários da alfândega.
4 - Vá ao sul e fale com os marinheiros para viajar para a Karanja que vai custar 30 moedas.
5 - Chegando à Karanja, ande um pouco ao oeste e vá ao bar.
6 - Compre Rum no bar.
7 - Vá ao leste e entre na casa do lado direito do bar.
8 - Fale com o homem na casa e peça emprego, ele irá lhe pagar 30 moedas por cada caixa de banana que você encher.
9 - Vá à plantação de bananas ao lado e pegue 10 bananas.
10 - Volte e procure um engradado do lado direito da casa.
11 - Use 5 bananas no engradado
12 - Use o Rum no engradado.
13 - Use o resto das bananas no engradado.
14 - Fale com o homem que deu o emprego na casa.
15 - Ele vai te pagar.
16 - Fale com a funcionaria da alfândega na doca e deixe ela te revistar.
17 - Em Porto Sarim, vista um avental branco.
18 - Vá a Loja de alimentos e peça um emprego ao vendedor.
19 - Entre na porta ao oeste dentro da loja.
20 - Vasculhe os engradados até encontrar o Rum.
21 - Entregue o rum para o pirata Frank nas docas, e ele irá lhe dar uma chave.
22 - Vá a Varrock e entre na taverna Lua Azul, próximo à loja de roupas.
23 - Suba as escadas.
24 - entre e no quarto ao oeste.
25 - Procure um baú, use a chave nele, e você vai encontrar um pergaminho do pirata.
26 - Vá a Faladore.
27 - Vá à imobiliária a leste da fornalha e pegue uma pá.
28 - Vá ao parque procure uma estatua de saradomin.
30 - Cave logo na frente dela e um jardineiro vai te atacar.
31 - Mate o jardineiro.
32 - Cave novamente no mesmo local e você encontrará o tesouro.


Pacto de Sangue


DIFICULDADE: FÁCIL

EXIGÊNCIAS: Nenhuma
RECOMPENSA:1 ponto de missão, 100 EXP para ataque, força, defesa magia e combate á distância, e as armas dos guardas
INICIAÇÃO: Fale com Xenia, que está localizada no cemitério de Lumbridge
OBJETIVO: Resgatar Ilona
PASSO-A-PASSO:



1- Fale com Xenia, que está no cimitério de Lumbridge e pergunte no que ela precisa de ajuda, ela dirá umas coisas sobre Zamorak, diga que você vai ajudá-la. Desça as catacumbas, que fica ao lado de Xenia, uma animação aparecerá.


2- Ande em direção ao guarda, ele dará uma flechada em Xenia, mas não tem problema, você volta ao inicio, fale com ela e ela dirá que está velha e que você terá de continuar sozinho. Quando derrotar o guarda, fale para ele dar as coisas dele e para ele sumir de lá. Após o feito, continue a missão ou pegue as coisas delee guarde no banco. Aconselho levar um pouco de comida.


3- Mate o próximo guarda com o arco e flecha, mas você não conseguirá falar com ela se não girar uma manivela que está perto de uma porta de lanças. Gire a manivela, a perta com lanças abrirá. Passe pela porta e fale com a maga derrotada. Faça a mesma coisa que você fez com o primeiro guarda, peça para largar suas coisas e sumir. Eu quando fiz a quest, peguei o cajado e as runas e guardei no banco.


4- Ponha em sua mão o cajado e desça as escadas, abra a porta e derrote o guarda com magia. Fale para largar suas coisas e sumir, mas ele não fará isso, ele tomará a poção e morrerá. desamarre Ilona e você voltará automaticamente para o cemitério de Lumbridge.


Exterminador De Demônios

DIFICULDADE: MÉDIA



EXIGÊNCIAS: 25 ossos (bones), 1 balde com água (bucket of water)

RECOMPENSA: 3 quest points, 1 espada única chamada Silverlight

INICIAÇÃO: Barraca de cigano à sul de uma loja de cajados (staff store) no centro de Varrock
OBJETIVO: Derrotar novamente um demônio que tentou destruir Varrock à 150 anos, chamado Delrith

PASSO-A-PASSO:

1 - Converse com a cigana Gypsy no local de iniciação em Varrock; Ela pedirá a você para ler seu futuro, diga OK; Pergunte a ela o que é Delrith e como derrotá-lo e ela explicará a você toda a história e que para derrotar esse demônio é preciso uma espada única chamada Silverlight e um encantamento pelas palavras mágicas:que variam de cada player!; Ela também explica que quem tem essa espada é sir Prysin, que está em um quarto pequeno no lado ocidental do palácio de Varrock;
2 - Encontre sir Prysin no palácio de Varrock e pergunte-o a respeito da espada, ele dirá que a tem mas precisa de 3 chaves diferentes para abrir a caixa onde está a espada e explica com quem está cada chave;

3 - Conseguindo as chaves:

1ª CHAVE: O próprio sir Prysin disse que tem uma chave, mas derrubou-a no ralo da cozinha. Volte escada abaixo e vá até cozinha no canto nordeste do palácio. Agora suba os degraus, apanhe um balde (bucket) de um quarto qualquer. Encha-o de água na pia (sink) da cozinha; Ali mesmo saia pela porta e use o balde de água no ralo do lado de fora, derrubando a chave dentro do esgoto; Saia pela saída leste do palácio e logo após, abaixo está o esgoto; Siga o caminho noroeste para encontrar a chave no chão.2ª CHAVE: A segunda chave está com o Captain Rovin, você pode encontrá-lo no terceiro andar, no canto noroeste do palácio; Fale com ele a respeito do demônio, e ele lhe dará sua chave;
NOVIDADE: após muitas reclamações de players que não encontraram a chave no bueiro, aí esta um mapa adicionado dia 19/05(obrigado ao fornecedor da imagem, um dos comentaristas desse blog, que infelizmente deu um link para a imagem, e como ja disse é proibido links nas postagens, então escluí seu post. Quando forem enviar links, enviem pro meu e-mail: diguifi0fficial@hotmail.com):
3ª CHAVE: A terceira chave está com o Wizard Traiborn, situado no segundo subsolo da Wizard Tower, à sul de Draynor Village; Pergunte a ele sobre a chave, e ele irá dizer que ele possui uma das chaves, mas precisa de um total de 25 ossos para poder dá-la a você (você pode adquirir os ossos na própria torre, matando wizards). Quando você dar a ele todos os ossos, ele lhe dará a última chave.

4 - Uma vez tendo todas as 3 chaves, volte à sir Prysin e ele destrancará a caixa e lhe dará a Silverlight;

5 - Agora tudo que você tem a fazer é destruir o demônio Delrith, mas não se preocupe, ele é muito fraco e qualquer um pode matá-lo; Ele está em um "círculo de pedras", à leste da saída sul de Varrock, junto a vários dark wizards; Equipe a Silverlight e ataque-o e, para finalizar, escolha as últimas palavras mágicas, que a cigana da cabana te disse, Pronto, o demônio está destruído e a Silverlight é toda sua!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts: