Anuncio

Welcome(Bem-Vindo)

Cantalorah Downloads E Entretenimento Agradece A Visita!

Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MEGAUPLOAD, LUTO ETERNO?



Um dos maiores e melhores sites de compartilhamento e armazenagem do mundo acabou de ser fechado, após uma operação do FBI. Que também iniciou um processo por pirataria contra todos os que trabalhavam no site.
Todo mundo que navega pela internet, já deve alguma vez ter baixado algum conteúdo desse site, afinal ele era um dos maiores portais de download do mundo, mas como muitas vezes (ou na grande maioria das vezes) os arquivos lá hospedados tinham diretos autorais, o Megaupload acabou tornando-se o culpado por toda essa pirataria.

Algumas empresas, que possuíam os direitos autorais de filmes e músicas hospedados no site pediram uma indenização de 500 milhões de dólares.
O Megaupload, que iniciou os trabalhos em 2005, está oficialmente fechado e provavelmente nunca mais volte a funcionar, uma pena para quem gostava de compartilhar e hospedar seus arquivos na internet.
Também a respeito de um vídeo muito famoso, feito pela MagaUpload, também feito quando as investigações deram início, pode-se ser dito que o vídeo foi uma maneira de defesa encontrada pelos administradores do site encontraram para se defender da acusação, mas o cantor William James Adams Junior (will.i.am) disse não ter autorizado sua participação no vídeo.


Bom, mesmo com a lei SOPA tendo sido arquivada, parece que as coisas não vão muito bem mesmo para quem tem site de download.Após o fechamento do MEGAUPLOAD e prisão dos donos e empregados,o FBI declarou guerra a vários sites.Alguns fecharam por medo, outros apenas cancelaram as contas premium.Mas o FBI continua na cola, e vejam qual a situação de cada site:

FileServe – Fechando, não vende mais contas Premium.
UploadStation – Bloqueado nos EUA.
FileSonic – as notícias estão arbitrarias, mas se encontra atualmente sob investigação do FBI.
FilePost – Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer – Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts: